Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
De Seg a Sexta: 9h às 18h
Exceto feriados nacionais*0
O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico para a sua região será informado no ato da compra.
Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação no carrinho.
O serviço de entrega é realizado por transportadoras contratadas pela Isomedical, e o recebimento do pedido pode ser feito por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A Isomedical não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinais de violação.
Possíveis motivos para o atraso da sua entregaInsucesso na entrega devido à ausência do cliente no endereço cadastrado no site;
- Insucesso na entrega devido a endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve nos meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciado, sob a justificativa de alto risco na região. Nesses casos, a coleta do pedido deverá ser feita em uma unidade dos Correios ou em um centro de distribuição. Isso significa que o prazo de entrega será redefinido pelos Correios, independentemente das definições da Isomedical e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através do nosso WhatsApp ou pelo e-mail contato@isomedical.com.br.