Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
De Seg a Sexta: 9h às 18h
Exceto feriados nacionais*0
A Isomedical oferece produtos de alta qualidade com fornecedores cuidadosamente selecionados. Temos em nosso DNA a busca constante pela qualidade e, por isso, trabalhamos pela excelência em nossos produtos e atendimentos.
Para garantir uma parceria de transparência, respeito e confiança com o consumidor, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique sempre atento(a) a:
• Descrição, modo de usar e recomendações dos produtos.
• Observe com atenção o tamanho e se selecionou o lado correto do produto. Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso atendimento através do WhatsApp ou por e-mail: [email protected].
Para as compras realizadas por meio da loja virtual, nossa política de troca está baseada nas informações abaixo:
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas em até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela Isomedical.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto de valor equivalente ou superior ao do seu pedido, de qualquer marca ou produto do site da Isomedical. Se preferir, pode solicitar a restituição do valor da mesma forma em que foi pago.
A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido. O prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal, em sua embalagem original, sem danos.
Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal), a Isomedical ficará isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Isomedical se reserva o direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato ou o reembolso do valor pago.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento:
Para os casos nos quais o estorno do valor da compra se fizer necessário, os procedimentos são os seguintes:
• Pedidos pagos com boleto bancário ou transferência bancária: o estorno será realizado por meio de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra.
• Dados necessários: Nome completo, CPF, nome do banco, número da agência e número da conta. Descrição da conta: corrente ou poupança (não são aceitos dados de conta salário).
A restituição para boleto e transferências bancárias será efetuada em até 7 (sete) dias úteis após a chegada do produto no operador logístico.
Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão de crédito.
IMPORTANTE: O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
A Isomedical também está disponível para esclarecer dúvidas e escutar suas sugestões e reclamações. Para isso, você pode entrar em contato pelo WhatsApp do site, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, ou pelo e-mail: [email protected].
Ficaremos muito felizes em atendê-lo.
Processo de troca e devolução através do site:
Para devolver/trocar um produto, entre no formulário de troca e devolução ao final deste termo, e preencha os campos solicitados, ou entre em contato pelos canais de atendimento: WhatsApp ou e-mail: [email protected].
Preencha todo o formulário com as informações solicitadas.
Você receberá um comunicado informando que a sua devolução foi aberta. Em um prazo de até dois dias úteis após esse comunicado, você será notificado por e-mail sobre a aprovação da devolução ou receberá um contato do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Também serão enviadas informações do seu pedido, reserva da troca e o procedimento posterior.
Segurança
Fique tranquilo, você está na loja virtual da Isomedical, em um ambiente totalmente seguro! A Isomedical garante sua privacidade por meio do sigilo total de suas informações pessoais. Os dados coletados são armazenados em nosso banco de dados criptografados, com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala direta, telemarketing, entre outras formas de interação, caso tenha interesse. Buscamos fornecer uma melhor comunicação sobre nossa empresa e produtos.
Na Isomedical, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento da compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos após a operação.
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, consulte nossa política de privacidade ou entre em contato com nosso atendimento: E-mail: [email protected].
Agradecemos sua visita e aguardamos o seu breve retorno.
CLIQUE AQUI E REGISTRE SEU PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO